11.4.14

Prepare-se e organize-se (um pouco a cada dia)

Você quer mudar de vida e não sabe por onde começar?
Pare, respire e organize-se! Mude seus conceitos, comece tudo de novo se for necessário! A velocidade com que as coisas acontecem na nossa vida nos deixa cansados só de pensar em ter que arrumar qualquer coisa na nossa vida, certo? O que é preciso entender é que para tudo caminhar tranquilamente é necessário um trabalho de formiguinha, que leva tempo e determinação para manter tudo em ordem. A bagunça causa confusão que gera estresse! E por que não começar mudando um pouco a decoração de casa? Você vai se surpreender de como isso vai motivar você a mudar até seu comportamento a respeito da organização na sua vida! Coloque um pouco de alegria na porta de casa. Quem disse que guirlanda só pode ser usada no Natal?




Estamos em mudança de estação, um bom motivo para olhar o que vai subir para o maleiro e o que vai permanecer. É hora de começar a lavar as malhas de lã para tirar o cheiro de guardado. Blusinhas de meia estação você já começa a usar nesses dias nublados. A Páscoa está aí, como estão os preparativos? Olha essa sugestão para deixar sua mesa linda!!





Deixe os convidados com água na boca com estes petiscos! De certo vão perceber todo o carinho que você tem por eles


E sua despensa está preparada para isso? Aproveite o fim de semana para fazer uma mudança radical e organize tudo. Aqui vão algumas ideias para você começar a se empolgar. Dá trabalho, mas faça aos poucos, coragem!



O potes quadrados são os que mais solucionam o problema de espaço, faça um investimento que vale a pena. Na maioria das vezes o problema não está na falta de armários e sim como você organiza o que tem. Aproveite todos os espaços, inclusive as portas. Olha que graça e acima de tudo funcional!



Outra boa ideia é comprar organizadores de plástico do mesmo tamanho e dividir por sessão: matinais, temperos, lanche das crianças, regime e outros.



Marisol Frayha
Casa Arrumada Decor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...