31.7.13

Mente Organizada HOJE!

Casa organizada é reflexo de uma mente em equilíbrio! Organize o seu tempo!
Já parou para pensar que a vida é corrida e bagunçada porque a desordem começa na sua cabeça? Vive com dores por causa do stress da correria do dia a dia?



Organize seus pensamentos e terá tempo para manter tudo em ordem. A vontade de melhorar deve partir de você. Quais são seus objetivos a curto, médio e longo prazo? Uma mente tumultuada bagunça a vida em todos os sentidos!


Pense em um arquivo com pastas para organizar tudo. Leva tempo, mas com um pouco de disciplina, vai perceber os benefícios da organização em sua vida. Contar com uma profissional é muito importante. Ela vai te ajudar a descobrir onde está faltando e sobrando tempo.
Gastamos muito tempo hoje em dia com internet, televisão, trânsito e reuniões desnecessárias. Faça um teste: em uma semana, anote quanto tempo gasta por dia para ver seus e-mails, navegar no facebook e sites de bate-papo. Isso só na internet! Fora as obrigações com a casa e com o trabalho. Anote tudo, só assim vai ter uma ideia de como gasta o tempo e como pode se organizar melhor.


Quanto tempo que gasta a mais no supermercado, por não saber o que realmente precisa comprar? Anote!


Neste tempo todo perdido, você poderia estudar, ler um livro agradável, estar com a família e amigos, praticar um exercício ou meditar. Algo que pudesse contribuir mais com qualidade de vida. Vale a pena, comece agora!



Marisol Frayha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...