21.6.13

Copa do Mundo + Manifestações

Olá pessoal!

Estamos vivendo um momento único na estória do nosso país... eu poderia escrever HISTÓRIA. O que tenho lido bastante em revistas e no FB é que "o leão acordou" e na minha opinião já estava mais do que na hora.

Acho deprimente grupos contratados no meio das manifestações para trazer violência e vandalismo. Todo esse movimento do povo brasileiro de ir às ruas para mostrar pro mundo inteiro e para nossas autoridades que a situação TEM que mudar e que toda essa robalheira deve acabar é PERFEITO!!! Estou orgulhosa de fazer parte do povo brasileiro e acho mesmo que essa reciclagem de políticos corruptos deve acabar! O nosso país merece ser melhor e oferecer condições melhores para se viver.

Gostaria que vocês assistissem a esse vídeo... achei super legal e retrata bem o nosso momento. Precisou uma brasileira que mora no exterior fazer um vídeo e falar tudo de uma vez só.




Abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...