19.5.12

Look Inverno


Bom dia pessoal!

Eu sofro com o frio ... confesso! Mas adoro como as pessoas "se vestem prá festa" no inverno! A Bruna do blog WomanChic traz pra nós algumas dicas preciosas para esta estação super elegante!

Atualize o Look Para o Inverno.


O friozinho chegando é hora de investir em peças versáteis para aquecer nos dias com temperatura baixa. E já foi o tempo do look de inverno ser composto por cores neutras e escuras. A cartela de cores para este inverno é variada: burgundy, tons pastel, fluo, vermelho, amarelo mostarda ditam o tom da estação. As estampas de cobra, étnica e floral também, estão em alta.

Gosta de um visual delicado e colorido? Aposte em camisas ou blazer florido. Combine estas peças com calça, saias ou use sobreposta ao vestido. Valem à pena investir em cardigã, parkas, jaqueta jeans ou de couro, casacos porque são peças quentes e versáteis e permite produções para diversas ocasiões.

  
Acessórios essenciais neste inverno: lenço, cachecol, pashmina e echarpe são ótimos para proteger a região do pescoço e pode ser usado em qualquer hora e lugar e acrescenta charme a produção: 





Outra peça que pode ser usada tanto no inverno quanto no verão é a calça estampada:
A dica é combiná-la e com peças lisas. Fica bacana com camisa, blazer ou suéter:




Para produções cheias de atitude mix texturas como couro, tricô, alfaiataria propõem um o visual mais sofisticado.

Espero que tenha gostado das dicas, mas o importante é conhecer as proporções do seu corpo e escolher peças que valorize seu tipo de corpo independente de estar na moda ou não. 

Beijos e até o próximo post.
By Bruna Blog Womanchic


Um comentário:

  1. É, menina... uma vantagem do frio é justamente as pessoas se vestirem mais bonitinhas! Lindos looks.. isso me fez lembrar que preciso parar de comer.. hahaha.. pra caber nas roupas bonitinhas!

    Beijos e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: se não se inscreveu, não esqueça: tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...