30.12.10

Atelier de costura...

Quando comecei no mundo craft, o que mais me fascinava era que tudo dependia de muita imaginação e organização. O horizonte de invenção é ilimitado, mas se não houver organização no atelier... você não consegue produzir muito. O chato é que quando se trabalha com os materiais, você tem que fazer uma baguncinha considerável e no fim do dia o cansaço não permite guardar 100% dos apetrechos utilizados no projeto. E de repente aparece um monte de objetos perdidos pela casa que não fazem sentido para as visitas. Bom, esse ano resolvi me livrar de toda e qualquer bagunça e ainda vou postar aqui a foto do meu atelier... mas enquanto eu não termino a organizar por aqui, vou postar algumas fotos de studios que me serviram de inspiração e tenho certeza que vão inspirá-la também a fazer o mesmo no seu espaço.

Todos vieram do blog decoratrix (que é muito legal para se passear).

 Costura p/ mim = claridade+beleza+organização
 Lindo, né?
Uma gaveta só para tesouras: um luxo!!!!

Um organizador para meadas DMC, bom eu usaria para colocar outros apetrechos, mas a idéia é maravilhosa.

Abraço
Renata Paraiso

2 comentários:

  1. Aiiiii que sonhooooo eu queroooo!!!!

    Amei Re!!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo.Fiquei muito inspirada!!!!Invejável a organização.Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...