26.11.10

Ana Moraes...

Galera,

Fim de ano, é muita correria, cansaço e alguns momentos inesquecíveis. Ontem, estive em um evento super bacana e minha vizinha de mesa foi a Ana Moraes. Eu sou fã da Ana há bastante tempo e ontem pude conhecê-la de pertinho. O trabalho dela é lindo, com detalhes primorosos e de muito bom gosto. As esculturas de arame formam gatos, vestidos, pássaros, nuvens, cavalinhos e muitos arabescos. E se você for uma pessoa que realmente gosta dos detalhes, você deve olhar de perto o trabalho dela... você vai encontrar costurados nos arames: botões, latinhas, flores, miçangas, fitas e até folhas artificiais.







Enquanto batíamos papo, ela não parava de trabalhar nos arames, retorcendo e inventando... muito. Ela é uma querida, super delicada e prestativa. Nem preciso falar que adorei conhecê-la pessoalmente e o dia passou voando... que legal!

Convido a todos a visitar o site dela e a apreciar o trabalho desta artista de mão cheia! Todas as esculturas são feitas pessoalmente por ela e através do site, você pode fazer sua encomenda.

Abraço carinhoso,
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

Um comentário:

  1. Que coisa linda! Adorei.
    Vou dar uma passadinha no site pra ver tudo.
    Estou decorando meu novo apartamento e essas coisinhas fofas me encantam.
    bjs

    http://http://nacasadarose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...